A violência segue fazendo novas vítimas na Bahia! Na manhã desta terça-feira (11), Jorge Jesus dos Santos, conhecido como “Jorjão Quebra Pedra”, foi brutalmente executado a tiros em plena Avenida Pedro Rodrigues da Conceição, uma das principais vias de Ribeira do Pombal.
Jorjão, que era vigilante do Estádio Municipal Ferreirão, dirigia seu GM Astra quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Sem qualquer chance de defesa, o vigilante foi alvo de vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Após o ataque, os criminosos fugiram sem deixar rastros.
O histórico da vítima também levanta questionamentos. Além de ser conhecido por seu envolvimento no MMA, Jorjão já havia sido preso por envolvimento em um assassinato, fato que pode ter ligação com o crime. Ele também chegou a trabalhar como segurança do ex-prefeito e atual deputado federal Ricardo Maia, o que adiciona mais um ponto de investigação sobre a motivação do homicídio.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores da execução e os motivos por trás do crime, que tem características de acerto de contas.
O Pressão24h segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que surgirem atualizações. Fiquem ligados!