O crime não perdoa e a Polícia Militar da Bahia também não! Mizael Borges da Silva, de 26 anos, pensou que poderia desafiar a lei duas vezes na mesma semana, mas encontrou um destino diferente na noite desta terça-feira (18), em Lauro de Freitas.
Preso no último sábado (15) com uma grande quantidade de drogas, Mizael foi solto na audiência de custódia e, em tempo recorde, voltou para as ruas. Mas sua “carreira” durou pouco: três dias depois, foi flagrado em uma moto XRE roubada, tentou fugir e terminou do jeito que sempre termina para quem escolhe esse caminho.
A cena aconteceu na rua Dr. Gerino de Souza, onde equipes do Batalhão Apolo deram a ordem de parada. Como todo bandido que acha que é o rei da selva, Mizael desobedeceu e abriu fogo contra os policiais. Só que do outro lado estavam profissionais preparados, que responderam à altura e marcaram um golaço pela segurança da população.
O criminoso ainda foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas dessa vez não teve audiência de custódia que salvasse. No local, os militares apreenderam um revólver calibre 32 e munições, além da moto roubada.
PMBA: TRABALHO DE RESPEITO!
O Batalhão Apolo mais uma vez mostrou que quem desafia a lei e coloca a população em risco recebe a resposta certa. Enquanto muitos ainda passam pano para criminosos, a PMBA segue na linha de frente, garantindo que a cidade tenha menos um bandido circulando.
Essa foi mais uma vitória da tropa, que segue incansável na missão de proteger a sociedade e dar o recado bem claro: o crime pode até tentar, mas não tem vez!