O submundo do crime segue escancarando sua audácia em Salvador. Na noite desta quinta-feira (20), um duplo homicídio aterrorizou um motel localizado na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba. Segundo informações preliminares, traficantes do temido Bonde do Maluco (BDM) do Arenoso invadiram o estabelecimento pelo teto e executaram dois homens que estavam em um dos quartos.
A ação criminosa foi meticulosamente planejada. No quarto alvo dos bandidos, estavam dois homens e uma mulher. Os executores não deram chance para defesa: um dos homens foi baleado em cima da cama, enquanto o outro tombou sem vida na porta do quarto, em um claro recado do crime organizado.
E a mulher? Essa é a grande questão. Diferente dos dois homens, ela saiu com vida, o que levanta uma série de hipóteses. Teria sido poupada por já estar sob domínio dos criminosos? Teria colaborado de alguma forma? Ou simplesmente conseguiu convencer os assassinos a deixá-la viva? O que se sabe até agora é que sua presença no local não foi mero acaso.
Equipes da 23ª CIPM foram acionadas para isolar a cena do crime, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas fica a pergunta: até quando Salvador seguirá refém da violência descontrolada, com criminosos agindo como se fossem os verdadeiros donos da cidade?