Na noite desta quarta-feira (02), uma operação da RONDESP Atlântico desmantelou um ponto de tráfico em Mussurunga 2, setor J, resultando na apreensão de 13 kg de maconha, haxixe, balanças de precisão e um QR Code plastificado para recebimentos de dinheiro do tráfico.

As guarnições realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncias de que um casal comercializava drogas em frente à própria casa. Ao chegar ao local, os policiais flagraram os suspeitos, que tentaram fugir para dentro do imóvel. O homem conseguiu escapar, mas a mulher foi capturada, junto com uma criança de apenas um ano que estava dentro da residência.

Durante a busca no interior da casa, os PMs encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, além de uma balança digital, rolo de embalagem adesiva e um iPhone 11 lilás metálico, que pode ter sido usado para a comunicação do crime. O detalhe que mais chamou a atenção foi um encarte plastificado com QR Code, indicando que os traficantes estavam aceitando pagamentos digitais, um reflexo da modernização do crime.

A mulher identificada pelas iniciais F. G. O. N. recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.

RONDESP ATLÂNTICO: COMBATE INCANSÁVEL AO CRIME

Mais uma vez, a RONDESP Atlântico mostra sua eficiência e compromisso com a segurança da população, enfrentando o tráfico de drogas com inteligência e rapidez. O excelente trabalho da tropa impediu que uma grande quantidade de entorpecentes fosse distribuída nas ruas, reforçando a importância da presença ostensiva da Polícia Militar no combate ao crime organizado.

O caso segue sob investigação, e as buscas pelo comparsa continuam.

📰 Pressão24h – Informação que bate de frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *